24.5.24

Campos do Jordão

Família Trapo em Campos do Jordão (22-28/05/2024).

Chegamos na quarta 22. Ninguém dormiu, saímos 5:00h, chegamos em Guarulhos, pegamos o carro na locadora Foco. Partimos para Campos do Jordão. Paramos pra almoçar no caminho. Chegamos na casinha por volta das 16:00h. Saimos só pra fazer compras no mercado. Voltamos pra comer e dormimos super cedo.

Na quinta 23, fomos na Baden Baden. Depois no centrinho de Capivari, andamos pelas ruas de lá. Almoçamos e depois fomos no Parque Capivari. Casa e dormimos cedo de novo.

Na sexta 24 acordamos tarde. Saímos pra conhecer a Ducha de Prata. Depois fomos pro Bosque do Silêncio e caminhamos nas trilhas. À noite, jantamos.

No sábado 25 saímos atrás de uma vinícola, mas a estrada tava ruim pra nosso carro, daí voltamos em direção a outra mas terminamos entrando num restaurante na montanha com mirante. Paramos pra comer uma coisinha e fomos super bem tratados na Pousada Por do Sol. Neblina boa, com fogueira e mantinha quentinha e um atendimento de primeira linha.

No domingo 26 tava chovendo e assistimos o filme Amor a primeira vista. No fim da tarde fomos no centrinho, jantamos e depois demos uma volta nas ruazinhas, tomamos chocolate quente e os meninos firmes na cerveja.

Na segunda 27 fomos de novo pro centrinho e escolhemos passear no teleférico. Comprei uma preguiça de pelúcia cujo nome ficou Priguicila (turun tss). Lá em cima estava bem mais frio e quase não dava pra ver nada embaixo na cidade por causa da neblina. Depois fomos no Restaurante Mônaco onde comemos sequência de fondue. Demos a última passada nas ruas do centrinho e voltamos pra casa.

Na terça 28, aprontamos as malas, pegamos o carro e partimos pra Guarulhos. Passamos no Internacional Shopping pra almoçar e dar uma volta. Depois entregamos o carro na Foco, despachamos as malas, ficamos uma horinha na sala vip e zarpamos pra casa. Todos chegaram sãos e salvos nas suas respectivas casas.